sábado, 28 de março de 2009

O projeto chamado "entre-projetos"/ the project called "between projects"

Sabe aquela hora em que você termina uma peça e não tem idéia do que vai fazer depois?
Eu tenho um armário cheio de novelos de lã que eu vou comprando, e daí estava eu sem idéias, peguei um desses novelos e começei a tricotar algo leve, tinha pensado num colete, mas saiu esse projeto:

You know that time when you've finished a project and do not have any clue of what you're doing next? I have a little closet full of balls that I keep buying, and I was without any idea to do when Ijust pick up one of those balls and started to do a project for spring, I thought in a vest, but came out like this.




E no final das contas eu gostei do resultado, assim como minhas amigas, que claro quiseram um igual!! O segundo é esse abaixo, encomenda entregue à querida Krika do Kirkamix Inc.

And at the end I really liked the result, and so my friends, that wanted one too. The second one is this one below, made to order from Krika of Krikamix



Detalhe do capuz: Detail of the hood:




E já prontinho, com tag e tudo!! And done, with tag and all!!




E minhas agulhas não param, pois tive outras encomendas dele!!

And My nedlles don't stop, because I have some requests.

2 comentários:

Krikamix disse...

Fala.....Loca!!!!!

Obrigada pelo lindo trabalho, não vejo a hora de poder usar, tão quentinhooo.
Ficaram lindas suas outras peças.
Boa sorte

Beijos Kri

claudia disse...

Que lindo tava procurando algo assim. è tudo ponto trico frente e verso? A linha é muito grossa?

bjs