terça-feira, 7 de abril de 2009

Mega Artesanal 2009


Como sempre eu estou pensando lá na frente...
Estava com minhas queridas do Krikamix na Rua 25 de Março para aproveitar algumas liquidações de lã e ficamos sabendo da edição deste ano da Mega Artesanal e já garantímos nossos ingressos, oba!!
Será nos dias 1º à 5 de julho no Centro de exposições Imigrantes. Mais informações entre no site: http://www.megaartesanal.com.br/
As always I'm thinking ahead of time...
I was with my darlings of Krikamix in 25 de março Street to enjoy some wool sales and we heard about Mega Artesanal and we already guarantee our tickets, yupii!!
It will take place in july,1 to 5, in the Imigrantes Exposition Center. For more informations go to the site: www.megaartesanal.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana,td bem?
Obrigada por me oferecer ajuda,mas eu tô precisando mesmo aprender macetes do tricô.
Eu até que traduzo algumas coisinhas,mas muitas vezes me perco na montagem.
Beijoconas.

Unknown disse...

Ebaaaaaa!
Já to colocando seu nome.
Obrigada Aninha.
Beijão

Unknown disse...

A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.

A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.

O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.


Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar a sua inscrição: 1) Fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) Recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) Descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.