segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cachecol Básico



Fiz esse cachecol no final de semana, estou bolando um projeto novo com uma amiga do grupo Tricoteiras da Net, mas eu ainda não coloquei em prática.



Usei dois novelos da lã Roma (línea Itália, ela é linda, mas não rende, e agulhas nº 8, o cachecol tem 15cm de largura e 1,30m de comprimento, e se sobrou 50cm de linha foi muito.



Mesmo assim, amei como as cores e texturas se mesclam.

6 comentários:

Adriana disse...

Oi Ana , ficou lindo o cachecol parabéns , eu deixei um recadinho no post do mini cachecol se vc pudesse me responder eu adoraria estou com o cachecol na agulha e na dúvida rsss.
Obrigada e boa semana.
Bjs

Suzane Oliveira disse...

Olá Ana Paula, olha eu faço essa canjica com leite de coco e leite condensado desde que eu aprendi a cozinhar...hahaah e nunca deu errado.

Beijos

Adriana disse...

Ana querida muito obrigada , eu jamais conseguiria fazer rssss, mas com certeza agora sim , qto a gripe minha amiga eu não recomendo estou com o corpo todo dolorido , mais já fiz 2 cachecois só hoje rsssss.
Beijos , fique com Deus e mais uma vez obrigada.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

conheci teu blog atraves do blog da dri o cozinha e trico e amei o que encontrei aqui vc ta de parabéns!!!!
voltarei mais vezes e ja esta na minha lista de preferidos....bjosss

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Ana Paula eu tb não bordo a muito tempo pois tb sou miope e não enxergo os buraquinhos dos panos meu novo hobbie agora é o tear e trico....bjos e obrigada pela visita eu adorei!!!

Anônimo disse...

Ola Ana,

Estou fazendo uma blusa com essa lã Roma, do seu cachecol, e como vc propria disse não rende e está faltando pra eu acabar o casaco. Vc poderia me dizer onde posso achá-la. Já vi em várias loja da 25 e não consigo mais encontrar.Obrigada