terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom demais!!!

Bom demais é ter surpresas na vida, como essa que eu tive hoje: olha só o que nasceu na minha caixa de correio:



Esse lindo passarinho é um presente da querida Sue do blog Sue feito à mão - http://www.suefeitoamao.blogspot.com/ - uma das fadinhas do tricô, faça uma visita a seu blog, ela dá as coordenadas para quem sabe crochetar, que não é o meu caso...
A Sue saiu da minha lista de amigos virtuais e desde nosso primeiro encontro tornou-se uma querida, a quem eu admiro como pessoa e como artesã. Quem sabe algum dia eu consiga tricotar como ela!!



Ameiii, e ele já tem nome: RAINBOW, e ele já trouxe consigo muita energia boa para minha casa!!

3 comentários:

Vera Teixeira disse...

Lindinho de mais, né?
Bjs

Maria Cecília disse...

Ana,

Obrigada pela visita.
Olha entra neste site que tem sim.
http://www.paulinia-import.com.br/loja.aspx

Bom Findi.

bjo
Tica

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br