quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquanto as minhas pernas doem...

Acho que algumas blogueiras já postaram esse vídeo antes, mas como ele é novo para mim vou compartilhar com vocês pois eu confesso que sou proprietária de alguns lenços de seda que estão guardados lá no fuuundooo do meu armário, uma porque foram presentes de pessoas queridas e outra porque eu não sabia absolutamente como usá-los. Agora eles vão sair da Sibéria...




Enquanto isso a ginástica vai bem... bem dolorida!! Também pudera, eu não fazia nenhuma atividade física há uns 8 anos, assim, meus músculos não estão muito felizes...Eu sigo firme e forte, mas ainda não tive coragem de fazer uma aula, fico na sala de musculação e no transport, tenho a impressão de que vou cair morta se fizer uma aula, frente o fato de que todos que fazem as aulas aparentemente tem um bom condicionamento físico.
Quanto a mim, fiquei preocupada quando, na avaliação física, consegui fazer nove abdominais e cinco flexões em um minuto, ou seja, me sentí "no bico do corvo" como dizia minha avó.

Nenhum comentário: