sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inferno Astral, você acredita??


Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.

A teoria é linda mas não dá para prestar atenção em mim quando tudo acontece ao mesmo tempo. Quem não acredita nisso vai passar a acreditar depois de conversar comigo... putz não tenho tempo nem para escrever o que eu tenho para fazer na agenda, quanto mais resolver... O tempo parece andar mais depressa, nada do que se faz dá certo, olha tá difícil, a cada ano esse período parece que piora, sei lá, não vejo a hora de chegar meu aniversário e terminar com isso!!

estou me sentindo num filme de Almodôvar "mulheres à beira de um ataque de nervos", ótimo, antigo, recomendo!!

Um comentário:

Ana Maria Tricô disse...

Oi Ana,
Concordo com vc eu to ficando doida, pois faço niver agora no início do mês.Ainda bem que estou de férias do serviço se não ira pirar com chefe me torrando o tempo todo.
bjão!!