terça-feira, 15 de maio de 2012

Foi você que fez??

Se você acha que possui duas mãos esquerdas no que diz respeito a projetos artesanais, não se preocupe, é porque você nunca me viu tentando costurar... assim eu estou sempre procurando coisas que facilitem minha vida e assim eu descobrí o patch colagem.
Já ví varias arteiras-costureiras que fazem seu próprio patch, mas para mim não dá, eu compro feito mesmo, e compartilho com vocês um projetinho vapt-vupt, fácil e que vai lhes render elogios, com toda certeza.
Comprei na 25 de março os panos de prato já com o barradinho de tecido, uma média de R$ 10,00 por quatro panos e os patchs, R$ 1,50 cada (os maiores).
 o pano assim já é bonitinho (amoooo vaquinhas)
 O patch já vem com a cola no verso, e existem inumeros modelos
 é só colocar o patch no lugar certo, cobrir com um pano úmido quase seco, deixa o ferro bem quente em cima por 30 segundos, vira e faz a mesma coisa do avesso e tcharaaaamm:
Sua peça já está pronta!!

Só agora me dei conta que é uma ótima opção para dar de presente em um chá de cozinha (e barata), ou mesmo para renovar seu estoque de panos de prato, acho o ó usar aqueles panos mais batidos na frente de visitas, sempre tenho alguns novos para exibir em churrascos e reuniões em casa!!E mais: ser algo que você mesma fez (ninguém precisa saber que não deu trabalho nenhum!!)


Um comentário:

Regina disse...

Oi Ana Paula adorei a dica. Sou meio enrolada com costura tb!eh bjssss