domingo, 10 de maio de 2009

Trico da sala de espera/ waiting room tricot

Semana passada minha sogra sofreu uma operação e eu fiquei como sua acompanhante no hospital. Nada sério, ela foi fazer uma operação plástica pois como fez redução do estomago as peles sobram...
Ansiedade sempre dá pois uma operação vem com todos os riscos imagináveis.
O bom disso tudo é que eu levei meu trico e minhas agulhas não pararam, e o resultado foi esse: dois conjuntos: gorro + cachecol e gorro + gola, fora isso começei a fazer uma blusa que uma amiga encomendou.
Minha sogra está nova em folha, meus tricos em andamento e minha casa de pernas para o ar...


Last week my mother-in-law underwent an operation and I was like its companion in the hospital. Nothing serious, she was doing an plastic surgery because she had an stomach reduction 2 years ago ... Anxiety we always fell because an surgery got all imaginable risks. The good of all is that I took my knitting and my needles have not stopped, and the result was this: two sets: hat + scarf and c hat + collar, and I started out to make a shirt that a friend ordered. My mother-in-law is new, my projects in progress and my house is upside down ...


Gorro e gola feitos com a lã Aquarela - cor abóbora - da Linea Itália e / Hat and collar made with aquarela wool - color pumpkin - Linea Itália and




Gorro e cachecol feitos com a lã vivaldi - cor moka - da Linea Itália.
Adorei o resultado eles são super quentinhos e fofos!!
Hat and scarf made with Vivaldi wool - color moka - linea Itália.
I loved the result, they are very hot and fluffly.

5 comentários:

Vera Teixeira disse...

Adorei os dois conjuntos.
O clarinho lembra o que você me deu de presente e que eu não vejo a hora que faça um friozinho para usar.
Bjs

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Ana,
adorei os seus trabalhos. Ficaram lindos e as cores estão maravilhosas.
Parabéns!

Krikamix disse...

Eu quero um igual de Natal, não disfarça não rsrsrs beijos Kiki

Dri disse...

ficaram lindos esses trabalhos, amei. Estive em SP há pouco tempo e comprei dois novelos de um fio de inverno da Linea Italai e me inspirei com seus projetos..
bjão

Unknown disse...

gostei muito de sey trabalho, so tem uma cois aqueria as receita, mas vcs nao colocam
assim fica dificil srsrsrsrs obrigada magda
Magdax10@hotmail.com