domingo, 4 de julho de 2010

Eu na Mega Artesanal...


Esperei ansiosa pela feira desse ano, gente, como eu adoro essa bagunça e esse mergulho no mundo do artesanato!! Fico boba diante das peças confeccionadas pelos artesãos, não tenho uma favorita, acho tudo lindo e fico sonhando em poder fazer igual... claro que sobra para a minha irmã que fica indignada comigo pois o que ela mais ouviu foi: "vou comprar essa peça e A GENTE faz...", putz ela queria morrer de catapora, porque essa frase significa na verdade eu compro e VOCÊ faz... Quem mandou pintar bem??
E acabei comprando só algumas coisinhas...
O que eu destacaria da feira desse ano?? O estande do Peter Paiva.
Nossa, superou minhas expectativas!! Ele é o máximo, um verdadeiro mestre saboneteiro, se é que essa palavra existe. Seu Fantástico Mundo é realmente fantástico!Ele consegue o que quiser de uma simples barra de sabonete, esse ano foram doces e mais doces, um cheiro delicioso, e eu fiquei encantada com as jujubas, não comprei com medo das crianças comerem, tem noção?



http://www.peterpaiva.com.br/





Nenhum comentário: