sábado, 25 de junho de 2011

Esquentando para a MegaArtesanal

Esquentando as agulhas para nossa tão esperada feira anual, a Ká e eu representamos a KRIKAMIX, no dia de tricotar aqui em São Paulo. Foi uma tarde de muito aprendizado, de babar querendo ter toda a coleção de linhas e de fazer uma lista de projetos...
A Vitória Quintal foi show, compartilhando muitas idéias e dicas, muito simpática parou para tirar uma foto com a Ká e sua mãe, Dona Pura:

Dona Pura é uma senhorinha de 86 anos, como eu falei, mãe da Ká e ela é um doce, uma companhia adorável pois apesar de sua idade, tem uma mente aberta e sempre disposta a aprender algo novo!!
Recebemos dois novelos da lã Premium, um par de agulhas e duas revistas de receitas, numa parceria com o GRAAC, assim iniciamos a confecção de um cachecol para doação.

Ficamos sabendo também do projeto TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS e da parceria deles com a Coats foi criado o projeto Tricoterapia, que traz às pessoas os benefícios de tricotar, algo que nós sabemos há muito tempo, relaxamento, concentração e até tem estudos que relacionam o trico como uma das formas de prevenir o Mal de Alzheimer. Para saber mais sobre esse projeto:






Um comentário:

Maria Cecília disse...

Ana,

Eu estava la tambem.
Adorei tudo. Fui sorteada com uma cesta repleta de la.

Bjos
Tica