quarta-feira, 4 de abril de 2012

Enquanto isso...

Nas minhas agulhas está uma blusa que não quer sair, pois a cada três carreiras que faço tenho que voltar duas, sendo rendada a gente vê na hora que errou e tricô rendado é assim, errou, desanda tudo e que remédio senão desmanchar?
Enquanto isso estou em pleno processo de reforma/mudança de casa e descobrindo peças que ficaram esquecidas no armário, assim aos poucos minhas artes vão ficando prontas, lembram das peças que comprei na megaArtesanal do ano passado?Pois é, espero que até a feira desse ano eu termine de fazê-las... Vão abaixo as peças terminadas:

Gatinho freio de porta
Porta-vassouras 
Porta prendedores 
Porta-sejaláoquefor (feito com uma caixa de vinho que quase foi para o lixo)
Abajour com decoupagem em tecido, aplicação de pedrarias e hidromiçangas 

Nenhum comentário: