sábado, 7 de abril de 2012

entre outras coisas...Boa Páscoa!!

Já falei sobre isso outras vezes, mas meu último projrto trouxe á tona novamente o mesmo assunto: as revistas atuais de trico valem alguma coisa? primeiro me revolta o fato de que as receitas são elaboradas no tamanho 40, minhas pergunytas são: pessoas que usam manequim 46 não usam trico?ou pior: seu pai ou marido usam 40??
Outro problema são os erros que encontro nas receitas, ou é como receita culinária que geralmente te passam errado para que você fique se perguntando por que seu bolo não fica como o de sua "amiga"?
"deve ser a mão..."
Vamos lá, me apaixonei por um casaco da Vitória Quintal, mas numa primeira olhada na receita já ví que não ia dar certo, é o cardigan natália, assim depois de muitos cálculos e uma ajudinha do meu querido manual acho que vai sair...



Meu manual salvador de projetos!Quem conhece as publicações da MonTrico sabe o que é uma boa receita!!
Gosto de fazer um gráfico da receita rendada pois assim consigo visualizar melhor os pontos e as carreiras.

Em tempo, adoro a Vitória Quintal!! 



Nenhum comentário: